Quantitativos

Estudos Quantitativos

Num mercado em constante mudança, onde cada consumidor tem uma identidade única e própria, é necessário conhecer o que cada pessoa sente, pensa e como age em cada momento.

Com este paradigma em mente, o departamento de estudos quantitativos da Netsonda aplica as competências no desenvolvimento de projectos, desde a discussão dos objectivos, definição da metodologia adequada, desenho da amostra, recolha, análise e reporte dos dados, procurando responder aos desafios dos seus clientes de forma objectiva, em tempo útil e com um custo competitivo.

Sendo uma Full Agency, e com vista à melhor qualidade de outputs, a Netsonda realiza um conjunto de abordagens tais como Entrevista Online, Telefónica, Cara-a-Cara, por via Postal, Mystery Shopping, Hall-Test ou outro caminho que se mostre ser o mais indicado para cumprir com cada objectivo proposto, podendo também recorrer a nova plataformas tais como Tablets ou Quiosques, sempre que se mostre adequado.

A Netsonda conta hoje com uma vasta experiência em estudos Ad-Hoc, tendo realizado até hoje inúmeros projectos para mais de 200 clientes como sejam Testes de Conceito e Novos Produtos, Elasticidade de Preços, Testes de Embalagem, Pré e Pós Testes de Comunicação, Segmentação, Posicionamento, Hábitos & Atitudes, Satisfação, Touch Points, Trackings ou Mystery Shopper, Conjoint Analysis, Max Diff, entre muitos outros.